(11) 4438-8922

Entre as grandes novidades expostas pela VinilSul em seu estande na ExpoPrint Digital, destacam-se a parceria com a Ampla e a nova impressora solvente da Epson, a S40, parte da linha SureColor.

A gerente da VinilSul, Priscila Hübner, explicou que a nova parceria é vantajosa, pois os clientes encontrarão as tintas da Ampla em todas as unidades da rede, que também darão suporte aos equipamentos. “Juntamos forças. E isso será um grande diferencial para nosso trabalho esse ano. Estamos oferecendo comodidade e conveniência ao cliente. Ele já usa a tinta da Ampla e agora terá a reposição do material em um prazo menor, porque estaremos mais próximos dele”, disse Priscila.

A Ampla também estava com estande na ExpoPrint, onde lançou a linha New Targa XT, impressoras digitais com tecnologia solvente e LED UV para grandes formatos, produzidas no Brasil.

ampla

Epson

Para conseguir atender à demanda dos empresários, que cada vez mais querem comodidade, conveniência e inovação, mesmo em tempos de crise, a VinilSul ampliou ainda mais a gama de maquinários, visando desde o pequeno bureau de impressão até empresas de nível industrial.

vinildois

vinilsul

Além da S40 da Epson, a empresa mostrou a F9200, voltada para o mercado da indústria têxtil. É uma máquina mais veloz, que traz um kit de tinta com o preto mais pigmentado. O equipamento imprime pelo processo de sublimação.

A ExpoPrint Digital e a FESPA Brasil foram realizadas entre 06 a 09 de abril, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte. Os eventos apresentaram novidades para o setor de impressão digital, comunicação visual e indústria têxtil.

Fotos: Paula Franco.