(11) 4438-8922

A Zênite Sistemas, empresa de software de gestão gráfica e parceira ASSINGRAFS-SINGRAFS, marca presença na ExpoPrint Digital para também apresentar seu mais novo sistema. O GE – Graphic Works Enterprise é uma reformulação do GWorks Solution, bastante conhecido pelo setor gráfico.

O Gerente Comercial da Zênite, João Alex, contou um pouco sobre a nova ferramenta. “É um software novo, todo remodelado para atender ainda mais a demanda do mercado, principalmente o digital. É um ERP de gestão que tem a mesma filosofia anterior, e que visa o gerenciamento completo de uma empresa de comunicação visual. Orçamento, controle de estoque, nota fiscal eletrônica, escrituração fiscal – que é uma demanda nova do mercado”, explicou Alex.

O diretor da Zênite, Walter Guimarães, afirmou que o novo software surgiu após sugestões dadas pelos clientes da empresa nos últimos anos. “Analisamos todas as demandas e tentamos agregar valor a um produto que já era bom, e que, agora, ficou com mais recursos.”

zenite

Sobre o GE, Guimarães explicou que ele está mais interativo, mais completo e fácil de se trabalhar no dia a dia. “Nós suprimos as necessidades, em especial nas partes fiscal e tributária, com o implemento de SPED e EFD. O software anterior já contemplava o necessário para a gestão eficiente da gráfica. Essa implementação fiscal caminha junto com o que o Governo Federal acrescenta de obrigações. Na versão nova, acrescentamos os tributos que serão obrigatórios só a partir do ano que vem. Estamos antevendo essas obrigações e disponibilizando aos nossos clientes, para que possam se preparar”, disse o diretor.

Sobre a parceria da Zênite com a ASSINGRAFS-SINGRAFS, Guimarães salientou que ela continua sólida. “Temos desconto para os associados, um preço diferenciado nos softwares, e estamos planejando eventos para levar mais conhecimento aos empresários, cursos e palestras.”

O estande da Zênite Sistemas poderá ser visitado até sábado (09), último dia da ExpoPrint Digital, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte. 

Fotos: Paula Franco.