(11) 4438-8922

Associada ASSINGRAFS-SINGRAFS, a Grafiara Indústria Gráfica, de Santo André, também está participando da ExpoPrint Digital e da FESPA Brasil 2016. Natália Goulart Nogueira, responsável pelo setor de Vendas, informou que o objetivo da empresa é conseguir fechar negócios ao longo do ano e, claro, expor as novidades.

grafiara

“Nós participamos da feira há dois anos e dá bastante resultado”, contou Natália. “Todo ano lançamos modelos novos de agendas, calendários – calendários próprios para impressão digital e para impressora caseira. São produtos que não precisam de equipamentos muitos sofisticados para serem impressos e personalizados. A grande procura no nosso estande é por esses itens e, também, por convites de casamento.”

A representante da Grafiara explicou que durante o evento conseguem realizar agendamentos de visitas para prospecção de novos clientes. “Nós fechamos negócio sempre depois da feira. Nossa sazonalidade de vendas é final de ano.” Natália afirmou, ainda, que, além de prospectar novos clientes, conseguem manter contato com a clientela antiga. É uma maneira de fidelizar o público-alvo da gráfica.

O estande da Grafiara pode ser visitado até sábado (09), último dia da ExpoPrint Digital e da FESPA Brasil, realizadas no Pavilhão Branco do Expo Center Norte. Para conhecer mais a empresa e seus produtos, acesse o site www.grafiara.com.br

Fotos: Paula Franco.