(11) 4438-8922

A OKI Data, uma das principais marcas de soluções de impressão, apresentará na ExpoPrint Digital 2016 dois lançamentos: as máquinas C941DP, para envelopes, e C711DW, para rótulos e etiquetas. A intenção da empresa é expor a profissionais do mercado gráfico a versatilidade de seus produtos, feitos para atender as necessidades dos clientes.

De acordo com a fabricante, a C941DP une agilidade, alta definição de cores e a possibilidade de imprimir centenas de envelopes, em formatos diversos, sem a necessidade de intervenção do usuário. O equipamento abrange desde cartões 6,4 x 9 cm até envelopes de 33cm de largura, tem com cinco cores e também realiza trabalhos com toner branco ou transparente.

Já a C711DW possui tecnologia HD Color e calibração automática de cores e correção de tonalidades. Ela permite a impressão rolo a rolo de etiquetas adesivas para baixas tiragens.

A OKI Data também exporá a C941, único equipamento 5 cores com tecnologia de impressão LED. O equipamento também permite imprimir com toner branco ou clear, além do tradicional CMYK, e possibilita realizar trabalhos em formato A3+, criação de mock-ups em mídias escuras de até 360 g/m³ e personalização de rótulos e embalagens em vinil adesivo.

A ExpoPrint Digital reunirá grandes marcas do setor de impressão digital entre os dias 06 e 09 de abril no Pavilhão Branco do Expo Center Norte. Mais informações sobre o evento aqui