(11) 4438-8922

Em fevereiro, o SEBRAE realizará a quinta edição da Feira do Empreendedor. O evento será gratuito e abrirá oportunidade para empresários fecharem novos negócios, tirarem dúvidas sobre seus empreendimentos e se atualizarem.

A programação da Feira do Empreendedor inclui palestras de capacitação, com temas como Empreendorismo, Sustentabilidade, Marketing, Vendas no Mercado Online, e exemplos de cases de sucesso.

Além disso, contará com Salas do Conhecimento, onde consultores falarão sobre como se tornar um microempreendedor individual (MEI), como se planejar para abrir a empresa, gerenciamento financeiro, entre outros tópicos.

Para participar da Feira, basta realizar o cadastramento na página feiradoempreendedor.sebraesp.com.br. O credenciamento vele para os quatro dias do evento.

A Feira do Empreendedor 2016 será realizada entre os dias 20 a 23 de fevereiro, das 10h às 21h, no Anhembi Parque – Pavilhão Norte/Sul, que fica na Avenida Olavo Fontoura, 1209, em São Paulo. Menores de 14 anos não podem participar do evento.