(11) 4438-8922

Entre os dias 6 e 9 de abril, São Paulo sediará a ExpoPrint Digital Latin America. A feira priorizará o setor da impressão digital, e contará com grandes expositores e fornecedores do mercado gráfico. Entre eles, a Zênite Sistemas, fornecedora de softwares de gestão para a indústria gráfica e parceira ASSINGRAFS-SINGRAFS.

A ExpoPrint Digital 2016 terá o apoio da Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), e da APS Feiras & Eventos. A organização pretende apresentar ao público todos os segmentos da impressão digital, como mala-direta de alta relevância, transpromo, web-to-print, outsourcing, embalagens, soluções de acabamento, rótulos, baixas tiragens, softwares, entre outros.

O público poderá ver máquinas em funcionamento e novas tecnologias. Paralelamente ao evento, serão realizados congressos que versarão sobre aplicação das tecnologias de impressão digital e técnicas de vendas.

Outras empresas confirmadas como expositoras: Alko, Bremen, Caldera, Durst, Ex-Cel Plastics, Fix Impressoras, HP Brasil, Konica, Roland DG Brasil, VinilSul, entre outras.

SERVIÇO

ExpoPrint Digital 2016

Data: de 6 a 9 de abril (quarta a sábado).
Horários: de quarta a sexta, das 13h às 20h; e sábado, das 10h às 17h.
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Branco
              Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP
Mais informações: www.expoprintdigital.com.br/pt/