(11) 4438-8922

A partir desta segunda-feira (9), começam dois grandes eventos virtuais e gratuitos. Um é a Festa do Livro da USP (Universidade de São Paulo), em que diversas editoras vendem títulos pela metade do preço. O outro é a Expo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), voltada a jovens que buscam vagas de estágio e orientação profissional.

Por causa da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o que antes era presencial agora será realizado online. Confira a programação:

FESTA VIRTUAL DO LIVRO DA USP

De 9 a 15 de novembro, os apaixonados por literatura poderão aproveitar ofertas das editoras participantes, que venderão obras selecionadas de seus catálogos com, no mínimo, 50% de desconto. De acordo com a USP, a Festa terá início a partir das 9h desta segunda e durará, de forma ininterrupta, até às 23h59 do dia 15.

A 22ª edição do evento reunirá cerca de 170 editoras. Cada uma terá uma página dentro do site oficial, com a exibição dos títulos à venda e direcionamento para suas respectivas lojas virtuais.

Link: paineira.usp.br/festadolivro/

EXPO CIEE VIRTUAL

Acontecerá de 9 a 13 de novembro, durante 24 horas, com orientações acadêmicas e profissionais, ofertas de vagas de estágio e para jovem aprendiz, games, cursos do Google Ateliê Digital, palestras com certificados, talks e sorteios de prêmios.

O evento contará, também, com aulas online ministradas por professores da UNIP (Universidade Paulista), Estácio de Sá e Curso Objetivo. Os horários e temas estão disponíveis no site da Expo.

Informações e inscrições: www.expociee.com.br/virtual/

Fontes: Jornal da USP, CIEE.