(11) 4438-8922

PARCERIA ABIGRAF-SP (NOVO)

Abigraf-SP (Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo)

Toda empresa associada, desde que em dia com o Sindicato, tem direito a realizar consultas (por escrito) aos departamentos da Associação e descontos em eventos, cursos, palestras e seminários promovidos pela Abigraf-SP.

DESCONTO DE 50% NA CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL PATRONAL

Toda empresa associada tem direito ao desconto de 50% na Contribuição Assistencial Patronal, prevista na Convenção Coletiva de Trabalho, além de Atestado de Regularidade e Capacidade Técnica - desde que esteja em dia com as mensalidades associativas e pertença ao quadro de associados há mais de 90 dias.

DESCONTOS NOS SOFTWARES DE GESTÃO GRÁFICA DA ZÊNITE SISTEMAS

Os descontos variam de 30% a 40%, dependendo do sistema implantado pelo associado. Um dos softwares oferecidos pela empresa mineira é o G. Works Solution 2.0 Versão Lite.

LINHA DE CRÉDITO EXCLUSIVA DA CAIXA

Linha de crédito exclusiva da CAIXA para integrantes do APL das Indústrias Gráficas do Grande ABC e Baixada Santista

Todo associado torna-se automaticamente membro do APL Gráfico.

PARCERIA COM UP BRASIL

Oferece aos associados isenção das taxas de administração e emissão do Cartão Vale-Alimentação, suporte para cadastramento no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), depósito integral do valor estipulado como Vale-Alimentação, ampla cobertura no Grande ABC e Baixada Santista e 60 mil estabelecimentos credenciados em todo o País.

Para saber mais sobre os benefícios oferecidos, entre em contato conosco pelo telefone (11) 4438-8922.